PUBLICIDADE

Tempo

11º – 14º

Castro

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Castro
11º, 14º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Homem agredido e roubado em lanchonete morre após quatro dias internado em hospital de PG

Compartilhe:

Faleceu na tarde de sexta-feira (26) Antônio Carlos Sperandio dos Santos, de 42 anos, que estava hospitalizado em estado crítico desde o início da semana. Ele havia sido vítima de uma violenta agressão ocorrida na madrugada de segunda-feira (22) em uma lanchonete localizada no Jardim Pandorf, em Castro.

Antônio, que trabalhava como motorista, sofreu graves lesões na região da cabeça, incluindo múltiplas fraturas no crânio e sangramento interno. Após o atendimento inicial, foi transferido para a Santa Casa de Ponta Grossa, onde permaneceu em tratamento intensivo. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu.

De acordo com relatos colhidos pelas autoridades, o ataque começou durante uma discussão dentro do estabelecimento. Testemunhas afirmaram que várias pessoas — entre elas uma mulher — passaram a agredi-lo, mesmo depois de ele ter desmaiado. A vítima teria recebido golpes repetidos com um objeto de madeira semelhante a um palanque.

Após a agressão, os envolvidos fugiram levando o celular de Antônio. A polícia iniciou buscas imediatas e encontrou um Fiat Palio azul, veículo com características repassadas por testemunhas. Ao tentar abordar o carro, o motorista fugiu, dando início a um acompanhamento tático. O veículo acabou interceptado e os ocupantes confessaram participação no crime, sendo detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia. O automóvel, que estava com pendências administrativas, foi recolhido.

O caso é investigado como latrocínio (roubo seguido de morte). O corpo de Antônio foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML). Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Final do concurso de Rainha da 7ª Festa do Peão de Boiadeiro acontece neste sábado em Castro
Caminhão de Castro tomba na PR – 239 e motorista desaparece antes da chegada do socorro
Colisão entre carro e caminhão deixa motorista ferido na PR – 151, entre Castro e Carambeí
Dois motociclistas ficam feridos após acidente na PR – 151
Confira as vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador em Castro

MZ Play

Acidente mata dois; veja vídeo
Gastronomia em Balneário Camboriú
Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE