PUBLICIDADE

Tempo

11º – 14º

Castro

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Castro
11º, 14º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Homem com mandado em aberto é preso pela PM após patrulhamento em avenida de Castro

Compartilhe:

Um homem foi preso na noite de terça-feira (31) durante uma ação policial realizada na Avenida Prefeito Ronie Cardoso, em Castro. A ocorrência foi registrada por volta das 19h30, em patrulhamento de rotina feito pela Polícia Miliar (PM) na região.

De acordo com as informações, os policiais realizaram a abordagem de um indivíduo e, após consulta aos sistemas, constataram a existência de um mandado de prisão civil em aberto contra ele. Diante da confirmação, foi dada voz de prisão, com a leitura dos direitos constitucionais, conforme prevê a legislação.

Na sequência, o homem foi encaminhado pela PM à Cadeia Pública de Castro, onde permanece à disposição da Justiça.

Outro caso

Ainda na mesma noite e em horário semelhante, fontes próximas à polícia relataram que a Polícia Civil também teria efetuado uma prisão na região da Vila Rio Branco, relacionada a mandado judicial por furtos e roubos cometidos em Imbituva. No entanto, as autoridades não confirmaram se as ocorrências estão relacionadas ou se tratam do mesmo indivíduo. O boletim oficial da prisão ainda não foi divulgado pela Polícia Civil.

O caso segue sob responsabilidade dos órgãos competentes.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Homem é condenado a 61 anos pelos crimes de estupro de vulnerável e homicídio qualificado contra criança
Ponte de Zinco é reconstruída e tráfego é liberado no interior de Castro
Câmara de Castro aprova projetos voltados à saúde, educação e igualdade racial
Vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador em Castro
Jogo movimentado termina empatado e mantém Caramuru na briga pela liderança

MZ Play

Acidente mata dois; veja vídeo
Gastronomia em Balneário Camboriú
Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE