PUBLICIDADE

Tempo

11º – 14º

Castro

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Castro
11º, 14º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Homem de 44 anos morre atropelado no perímetro urbano da PR-151, em Castro

Compartilhe:

Um homem de 44 anos morreu após ser atropelado na noite desta segunda-feira (24) no perímetro urbano da PR-151, em Casto. O acidente aconteceu por volta das 22h30, no km 289, próximo ao bairro Samambaia.

Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo Mercedes-Benz Sprinter, com placas de Piraí do Sul, seguia no sentido decrescente da via (Castro a Piraí do Sul) quando acabou atingindo o pedestre. O motorista, de 45 anos, não sofreu ferimentos.

A vítima, identificada pelas iniciais E.C.L., não resistiu ao impacto e morreu ainda no local. Até o momento, as autoridades não divulgaram o nome completo nem a cidade de origem do homem atropelado.

A Polícia Científica e o investigador plantonista da Polícia Civil foram acionados para realizar os procedimentos de perícia. As circunstâncias que levaram ao atropelamento serão investigadas pelas autoridades competentes. Em três meses, esse é o quarto atropelamento fatal no trecho urbano da rodovia, o que exige uma pronta resposta das autoridades em uma solução para tendera segurança dos pedestres na via.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Criança morre após acidente com implemento agrícola em propriedade rural em Castro
Em Castro, MPPR instaura procedimento para acompanhar a situação de famílias que moram em ocupação instalada em área de proteção ambiental sujeita a riscos
Polícia detalha perseguição após assalto na região central de Castro
Polícia recupera caminhonete roubada após perseguição pela PR-151
PCPR prende homem em flagrante por descumprimento de medida protetiva, invasão de domicílio e agressões contra ex-companheira em Castro

MZ Play

Acidente mata dois; veja vídeo
Gastronomia em Balneário Camboriú
Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE