PUBLICIDADE

Tempo

11º – 14º

Castro

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Castro
11º, 14º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Homem é preso por tentar matar companheira a facadas em Castro

Compartilhe:

A Polícia Civil do Paraná prendeu, na manhã desta terça-feira (3), um homem de 22 anos suspeito de tentar matar a própria companheira no bairro Arapongas, em Castro. O crime aconteceu no dia 21 de novembro de 2025 e é investigado como tentativa de feminicídio.

De acordo com as investigações, o ataque ocorreu por volta das 22h, dentro de uma residência na Rua Lotário Zadhi. O suspeito teria desferido golpes de faca contra a vítima após discussões no contexto de violência doméstica. A mulher foi socorrida e sobreviveu.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Marcondes Alves Ribeiro, a prisão temporária foi solicitada após a coleta de depoimentos e análise de provas periciais. A medida foi autorizada pela Justiça para garantir o andamento das investigações e a proteção da vítima.

O homem foi localizado e preso no próprio município de Castro. Após os procedimentos na delegacia, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça. O inquérito segue em andamento.

A Polícia Civil reforça que denúncias de violência contra a mulher podem ser feitas de forma anônima pelo telefone 197. Em casos de emergência, a orientação é acionar a Polícia Militar pelo 190.

 

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Homem é condenado a 61 anos pelos crimes de estupro de vulnerável e homicídio qualificado contra criança
Ponte de Zinco é reconstruída e tráfego é liberado no interior de Castro
Câmara de Castro aprova projetos voltados à saúde, educação e igualdade racial
Vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador em Castro
Jogo movimentado termina empatado e mantém Caramuru na briga pela liderança

MZ Play

Acidente mata dois; veja vídeo
Gastronomia em Balneário Camboriú
Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE