PUBLICIDADE

Tempo

11º – 14º

Castro

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Castro
11º, 14º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Homem morre após ser esfaqueado na Vila do Rosário, em Castro

Compartilhe:

Um homem de 58 anos morreu na sexta-feira (2) após ficar internado no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HUEPG), em Ponta Grossa. Ele havia sido vítima de facadas na Vila do Rosário, região da Vila Santa Cruz, em Castro.

De acordo com as informações apuradas, a vítima foi socorrida por populares e encaminhada inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castro. Poucas horas depois, uma equipe Alfa do SAMU realizou a transferência até o HUEPG, devido à gravidade dos ferimentos. Apesar do atendimento médico, o homem não resistiu.

O óbito foi confirmado ainda na sexta-feira. A Polícia Civil deve investigar o caso após a divulgação do laudo do Instituto Médico-Legal (IML), que irá apontar oficialmente a causa da morte. Há indícios de que o crime tenha ocorrido após uma discussão que evoluiu para briga, possivelmente relacionada a uma situação no trânsito, envolvendo um jovem.

A vítima foi identificada como Amado Pinheiro de Lima, auxiliar de serviços gerais, natural de Castro. Ele nasceu em 4 de julho de 1967, era solteiro, morava na mesma região onde ocorreu o crime e deixa dois filhos.

O sepultamento está marcado para este domingo, 4 de janeiro, às 9h, no Cemitério do Rosário da Vila Rio Branco, em Castro.

O caso segue sob investigação das autoridades competentes.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Morte mobiliza forças policiais e autoridades na Vila Santa Cruz, em Castro
Programa que troca materiais recicláveis por alimentos retorna na próxima semana em Castro
Castro recebe evento Acelera Paraná voltado ao desenvolvimento regional
Força Verde constata dano ambiental em area de proteção da Escarpa Devoniana, em Castro
Falecimentos registrados das últimas horas em Castro

MZ Play

Acidente mata dois; veja vídeo
Gastronomia em Balneário Camboriú
Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE