PUBLICIDADE

Tempo

11º – 14º

Castro

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Castro
11º, 14º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Homem morre e um desaparece no Rio Ribeira, entre Castro e PG

Compartilhe:

O Natal foi marcado por tristeza na região do Abapã, no limite entre Castro e Ponta Grossa, nesta quinta-feira (25). Um momento de lazer às margens do Rio Ribeira de Iguape terminou com uma morte e outra pessoa desaparecida no início da tarde.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15h45 para uma ocorrência de afogamento e deslocou uma equipe com barco para realizar buscas aquáticas. No local, os socorristas encontraram um homem já em óbito. A segunda vítima, que também estaria no local no momento do incidente, segue desaparecida, e as buscas continuam.

Ainda não há confirmação se os homens pescavam ou nadavam no momento em que o afogamento ocorreu. As circunstâncias exatas serão apuradas.

O Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa também foi acionado para recolher o corpo da vítima fatal.

As equipes permanecem no local realizando os trabalhos de busca e investigação.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

IBGE oferece 8.238 vagas temporárias em todo o país; saiba como concorrer
Irã afirma que acordo de paz com EUA está a um passo de ser firmado
Justiça italiana anula julgamento de Zambelli por parcialidade
SpaceX se torna 8ª empresa mais valiosa do mundo com avaliação de US$ 1,8 tri
Casal morto por engano enquanto dormia no Paraná: um dos sete acusados é condenado a mais de 18 anos de prisão

MZ Play

Acidente mata dois; veja vídeo
Gastronomia em Balneário Camboriú
Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE