PUBLICIDADE

Tempo

11º – 14º

Castro

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Castro
11º, 14º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Idoso desaparecido na região é localizado em Castro

Compartilhe:

O desaparecimento de José Ernesto Zuber, de 70 anos, mobilizou familiares, vizinhos e autoridades em Ponta Grossa desde a tarde de ontem. Diagnosticado com Alzheimer, o idoso havia saído de casa por volta das 15h e não retornou, o que intensificou a preocupação devido também ao uso de bolsa de colostomia.

Depois de horas de apreensão, veio o alívio: ele foi encontrado nesta sexta-feira (26) em Castro, em segurança. A notícia trouxe enorme emoção para os familiares, que acompanharam de perto as buscas e a intensa circulação de informações nas redes sociais.

No momento em que desapareceu, Zuber usava jaqueta de moletom cinza, camisa de manga longa azul e chapéu. Após ser localizado, recebeu os cuidados necessários e já está novamente junto da família, em boas condições de saúde.

informações via Repórter Sassá

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Corredores de Castro vão participar da Corrida de São Silvestre
Jovem é detido em Castro com arma de fogo e motocicleta adulterada na Vila Poço Grande
Ciclista fica gravemente ferido após queda em rotatória de Castro
Falecimentos registrados das últimas horas em Castro
Vazamento compromete abastecimento de água em Castro

MZ Play

Acidente mata dois; veja vídeo
Gastronomia em Balneário Camboriú
Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE