PUBLICIDADE

Tempo

11º – 14º

Castro

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Castro
11º, 14º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Idoso desaparecido na região é localizado em Castro

Compartilhe:

O desaparecimento de José Ernesto Zuber, de 70 anos, mobilizou familiares, vizinhos e autoridades em Ponta Grossa desde a tarde de ontem. Diagnosticado com Alzheimer, o idoso havia saído de casa por volta das 15h e não retornou, o que intensificou a preocupação devido também ao uso de bolsa de colostomia.

Depois de horas de apreensão, veio o alívio: ele foi encontrado nesta sexta-feira (26) em Castro, em segurança. A notícia trouxe enorme emoção para os familiares, que acompanharam de perto as buscas e a intensa circulação de informações nas redes sociais.

No momento em que desapareceu, Zuber usava jaqueta de moletom cinza, camisa de manga longa azul e chapéu. Após ser localizado, recebeu os cuidados necessários e já está novamente junto da família, em boas condições de saúde.

informações via Repórter Sassá

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Criança morre após acidente com implemento agrícola em propriedade rural em Castro
Em Castro, MPPR instaura procedimento para acompanhar a situação de famílias que moram em ocupação instalada em área de proteção ambiental sujeita a riscos
Polícia detalha perseguição após assalto na região central de Castro
Polícia recupera caminhonete roubada após perseguição pela PR-151
PCPR prende homem em flagrante por descumprimento de medida protetiva, invasão de domicílio e agressões contra ex-companheira em Castro

MZ Play

Acidente mata dois; veja vídeo
Gastronomia em Balneário Camboriú
Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE