PUBLICIDADE

Tempo

11º – 14º

Castro

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Castro
11º, 14º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Idoso morre atropelado na PR-151, em Castro

Compartilhe:

Um atropelamento registrado no início da noite de quarta-feira (20), por volta das 19h, resultou na morte de um idoso de 69 anos na PR-151, em Castro, na altura do km 288, sentido Castro a Piraí do Sul.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o pedestre Antonio ‘”Da Água”. foi atingido por um VW Gol Special, com placas de Ponta Grossa, conduzido por homem de 31 anos, que não sofreu ferimentos. A vítima chegou a ser atendida e colocada em uma ambulância, mas não resistiu e teve o óbito confirmado.

Na sequência do acidente, uma VW Saveiro, com placas de Castro e conduzida por homem de 62 anos, colidiu na traseira de um terceiro veículo, que deixou o local antes da chegada das equipes.

Os dois motoristas envolvidos passaram por teste do bafômetro, que apontou 0 mg/l para ambos. A Saveiro foi liberada para o responsável, enquanto o Gol foi removido ao pátio da PRE devido a pendências administrativas.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Corredores de Castro vão participar da Corrida de São Silvestre
Jovem é detido em Castro com arma de fogo e motocicleta adulterada na Vila Poço Grande
Ciclista fica gravemente ferido após queda em rotatória de Castro
Falecimentos registrados das últimas horas em Castro
Vazamento compromete abastecimento de água em Castro

MZ Play

Acidente mata dois; veja vídeo
Gastronomia em Balneário Camboriú
Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE