PUBLICIDADE

Tempo

11º – 14º

Castro

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Castro
11º, 14º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Moradores do Socavão divulgam foto de goteiras em ambulância

Compartilhe:

Uma imagem que mostra goteiras dentro de uma ambulância em uso no distrito do Socavão, em Castro, circulou nas redes sociais nesta sexta-feira (10), gerando preocupação entre moradores da comunidade.

Em resposta à reportagem, a Secretaria Municipal de Saúde de Castro informou que a substituição do veículo por uma ambulância reserva já está em trâmite. Segundo o órgão, o dano ocorreu em uma peça da parte superior da ambulância e foi notificado na quinta-feira (9). Com isso, parte do teto deixava gotas d’água sobre a maca e a cama do paciente.

A Secretaria também confirmou que está programada a destinação de uma nova ambulância 0 quilômetro para o distrito do Socavão, o que deve garantir mais segurança aos pacientes e equipes de atendimento.

Vale lembrar que as viagens entre Socavão e Castro têm cerca de 40 quilômetros por trajeto, e podem levar de 45 minutos a mais de 1 hora, dependendo das condições da estrada e do trânsito — parte do percurso ainda é de estrada de chão.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Morte mobiliza forças policiais e autoridades na Vila Santa Cruz, em Castro
Programa que troca materiais recicláveis por alimentos retorna na próxima semana em Castro
Castro recebe evento Acelera Paraná voltado ao desenvolvimento regional
Força Verde constata dano ambiental em area de proteção da Escarpa Devoniana, em Castro
Falecimentos registrados das últimas horas em Castro

MZ Play

Acidente mata dois; veja vídeo
Gastronomia em Balneário Camboriú
Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE