PUBLICIDADE

Carregando…

Castro

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Castro
11º, 14º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Motociclista fica gravemente ferido em colisão com caminhão 

Compartilhe:

Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente envolvendo um caminhão na tarde de quinta-feira (18), em Carambeí. A colisão aconteceu por volta das 17h, na Avenida dos Pioneiros, próximo ao acesso à Rua 13 de Dezembro.

Segundo informações iniciais, o motociclista sofreu suspeita de fratura no fêmur. Ele recebeu os primeiros atendimentos de uma equipe da Saúde de Carambeí e, em seguida, foi encaminhado ao Hospital Geral Unimed, em Ponta Grossa. Sua idade não foi informada, mas ele seria da cidade de Ponta Grossa.

O caminhoneiro permaneceu no local e prestou esclarecimentos às autoridades de trânsito, como da Detransede, que foi à ocorrência. As causas do acidente ainda não foram oficialmente confirmadas, mas a princípio o caminhão adentrava na Rua 13 de Dezembro, enquanto a motocicleta seguia pela avenida sentido Distrito Industrial.

O acidente deixou o tráfego lento no trecho durante o atendimento.

foto: Podecast Podeapimentar

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Nomes importantes do PT ficam de fora e não se elegem nas eleições de 2026
Anvisa proíbe lotes de insulina, peptídeos e medicamentos
Jovem é encontrado morto a tiros e com queimaduras às margens de rodovia em Araucária
Colisão com seis veículos deixa homem ferido na BR-369 entre Apucarana e Arapongas
Os primeiros profissionais a adotarem IA agora querem evitá-la

MZ Play

Acidente mata dois; veja vídeo
Gastronomia em Balneário Camboriú
Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE