PUBLICIDADE

Tempo

11º – 14º

Castro

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Castro
11º, 14º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Motorista morre após carro atingir pedágio e derrubar estrutura em rodovia de São Paulo

Compartilhe:

Acidente foi registrado por câmeras de monitoramento na SP-340, em Jaguariúna. Outras duas pessoas ficaram feridas.

Acidente aconteceu em praça de pedágio

Um grave acidente registrado na manhã deste domingo (26) terminou com a morte de um motorista na praça de pedágio da Rodovia Governador Adhemar Pereira de Barros (SP-340), nas proximidades de Jaguariúna, no interior de São Paulo.

Imagens de câmeras de monitoramento flagraram o momento em que um Fiat Punto se aproxima da praça em alta velocidade e colide contra a barreira lateral de concreto.

Estrutura do pedágio foi atingida

Com a força do impacto, o automóvel foi arremessado contra a estrutura superior da praça de pedágio, provocando o desabamento de uma viga de concreto.

Segundo informações da concessionária responsável pelo trecho, duas pessoas que estavam em veículos posicionados em cabines próximas foram atingidas por telhas que se desprenderam da estrutura. Apesar do susto, elas não sofreram ferimentos.

Motorista morreu após ser socorrido

O motorista do Fiat Punto foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Jaguariúna, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

Além da vítima fatal, outras duas pessoas ficaram feridas no acidente.

Acidente foi registrado por câmeras

As imagens do sistema de monitoramento registraram toda a dinâmica da colisão e mostram o momento em que o veículo perde o controle, atinge a barreira de concreto e provoca o desabamento de parte da estrutura da praça de pedágio.

Foto reprodução

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Frio combina com comida quente: veja 6 pratos para deixar o inverno mais saboroso
Hyundai prepara i20 mais barato para disputar faixa de preço do HB20
PG+Humana amplia benefícios e novos cartões começam a ser entregues nesta quarta-feira
Paraná terá novo terminal de cruzeiros para 5 mil passageiros com investimento de R$ 80,9 milhões
PR: Adolescente foge da PRF, perde controle do carro e é flagrado com 31 kg de haxixe

MZ Play

Acidente mata dois; veja vídeo
Gastronomia em Balneário Camboriú
Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE