Uma mulher ficou gravemente ferida após ser agredida, na noite de domingo (14), na região do Jardim Social Primavera, em Castro.
A situação foi atendida pelo Siate às 22h30, tendo como registro a rua Carlos Edson Martins de Oliveira. A vítima, de 24 anos, teria sofrido lesões no contexto de violência doméstica, segundo informações extraoficiais. A Polícia Militar (PM) foi procurada, mas não informou maiores detalhes do caso, já que se trata de caso sensível e também de violência em ambiente doméstico.
Tanto a vítima, quanto o autor, foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade para os procedimentos cabíveis. Autoridades não informaram como ficou a situação da autoria até o momento- se permanece detido ou não.
O estado de saúde da jovem ainda não foi atualizado, e a autoria – se era marido, ex ou outro vínculo amoroso e ou familiar- não foi divulgado.
Restará a Polícia Civil apurar o caso e identificar a intenção e motivação do autor, para então indiciar por algum crime.