PUBLICIDADE

Tempo

11º – 14º

Castro

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Castro
11º, 14º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Novo acidente de trabalho no mesmo local é registrado em barracão na ‘Ronie Cardoso’

Compartilhe:

Na manhã desta terça-feira (23), mais um acidente de trabalho foi registrado em um barracão localizado na Avenida Ronie Cardoso, em Castro — o mesmo local onde, há apenas uma semana, um trabalhador caiu de um telhado e sobreviveu em estado grave ao ser amparado pela carroceria de uma caminhonete.

Desta vez, parte da estrutura do barracão cedeu e atingiu um trabalhador que estava sobre a construção. De acordo com relatos, ele sofreu ferimentos na face, apresentando sangramento e suspeita de fratura no nariz, após bater o rosto contra o solo.

O Samu foi acionado para prestar atendimento emergencial, mas até o momento não foram divulgadas informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima, nem o local para onde foi encaminhada.

As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Morte mobiliza forças policiais e autoridades na Vila Santa Cruz, em Castro
Programa que troca materiais recicláveis por alimentos retorna na próxima semana em Castro
Castro recebe evento Acelera Paraná voltado ao desenvolvimento regional
Força Verde constata dano ambiental em area de proteção da Escarpa Devoniana, em Castro
Falecimentos registrados das últimas horas em Castro

MZ Play

Acidente mata dois; veja vídeo
Gastronomia em Balneário Camboriú
Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE