PUBLICIDADE

Tempo

11º – 14º

Castro

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Castro
11º, 14º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Polícia finaliza investigação de homicídio e divulga foto de suspeito foragido em Castro

Compartilhe:

A Polícia Civil de Castro finalizou na última segunda-feira (22) a investigação que apura a morte de David Henrique Albano Bertassoni, ocorrida no dia 10 de março deste ano, em Castro.

Ao final, dois indivíduos foram indiciados pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil e meio que dificultou a defesa da vítima.

Um dos autores foi preso no dia 13 de setembro, em Castro, enquanto frequentava o Festival da Primavera.

O segundo autor encontra-se foragido desde o início do mês de agosto, sendo ele Alexsander Júnior Alves dos Santos, de 19 anos, morador da cidade de Castro.

Denúncias

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do foragido. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR, 181, ou (42) 3232-2379 diretamente à equipe de investigação.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Homem é condenado a 61 anos pelos crimes de estupro de vulnerável e homicídio qualificado contra criança
Ponte de Zinco é reconstruída e tráfego é liberado no interior de Castro
Câmara de Castro aprova projetos voltados à saúde, educação e igualdade racial
Vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador em Castro
Jogo movimentado termina empatado e mantém Caramuru na briga pela liderança

MZ Play

Acidente mata dois; veja vídeo
Gastronomia em Balneário Camboriú
Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE