PUBLICIDADE

Tempo

11º – 14º

Castro

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Castro
11º, 14º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Polícia Militar apreende mais de 160 pedras de crack e simulacro em ação contra o tráfico

Compartilhe:

Uma ação da 3ªCia da Polícia Militar, em Carambeí, resultou na apreensão de 161 pedras de crack, além de um simulacro de arma de fogo e dois celulares, durante a segunda-feira (6). A ocorrência foi registrada durante o cumprimento de uma ordem de serviço na Rua Basalto, onde os policiais da RPA avistaram um grupo de pessoas em atitude suspeita.

Durante a abordagem, os militares localizaram uma porção de maconha no bolso de um dos abordados. Em seguida, as buscas foram ampliadas, levando à apreensão das drogas e dos demais objetos ilícitos.

Os envolvidos — entre eles, um adolescente — foram encaminhados à delegacia juntamente com os materiais apreendidos para as providências legais cabíveis.

A operação reforça o comprometimento das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas e na promoção da segurança pública em Carambeí.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Morte mobiliza forças policiais e autoridades na Vila Santa Cruz, em Castro
Programa que troca materiais recicláveis por alimentos retorna na próxima semana em Castro
Castro recebe evento Acelera Paraná voltado ao desenvolvimento regional
Força Verde constata dano ambiental em area de proteção da Escarpa Devoniana, em Castro
Falecimentos registrados das últimas horas em Castro

MZ Play

Acidente mata dois; veja vídeo
Gastronomia em Balneário Camboriú
Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE