PUBLICIDADE

Carregando…

Castro

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Castro
11º, 14º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Ponta Grossa e região seguem com tempo instável nesta terça-feira

Compartilhe:

Chuva continua nesta terça-feira (22), com possibilidade de tempestades em diferentes regiões do Paraná e temperaturas em queda durante a noite

Após o forte temporal que atingiu diversos municípios do Paraná na segunda-feira (21), a madrugada desta terça-feira (22) continuou com chuva em várias áreas do estado.

A previsão indica que o tempo permanece instável ao longo do dia. O maior risco de tempestades está concentrado entre o Leste e o Noroeste do Paraná, incluindo os Campos Gerais, Vale do Ribeira e Norte, principalmente durante a madrugada e a manhã.

Nas demais regiões, ainda podem ocorrer chuvas fracas, com tendência de melhora a partir da tarde. No período do anoitecer, as temperaturas devem cair, com as menores temperaturas sendo registradas no fim da noite.

Previsão para Ponta Grossa

Em Ponta Grossa, a terça-feira começou com temperatura de 16°C.

A previsão indica 14 milímetros de chuva acumulada e temperatura máxima de 22°C. Já a temperatura mínima, prevista para o período da noite, pode chegar a 13°C.

Ivaí e São João do Triunfo

Em Ivaí, as temperaturas durante a manhã e a tarde devem variar entre 17°C e 22°C. A previsão indica aproximadamente 7 milímetros de chuva.

Já em São João do Triunfo, a terça-feira começou com 16°C e a temperatura pode chegar a 24°C. Também estão previstos 7 milímetros de chuva, enquanto a temperatura deve cair para 13°C no fim da noite.

Previsão para quarta-feira

Na quarta-feira (23), o céu deve permanecer com muitas nuvens no Leste, em parte dos Campos Gerais e no Norte do Paraná, devido à entrada de umidade proveniente do oceano. Há possibilidade de garoa em alguns momentos.

No Noroeste e Centro-Sul, a previsão indica manhã com nebulosidade e presença de sol durante o dia. Nas demais regiões, o tempo deve ficar com poucas nuvens.

As temperaturas devem ficar mais baixas no amanhecer, com registros abaixo de 10°C em muitas cidades da metade sul do Paraná.

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Caminhão pega fogo e bloqueia trecho da BR-376 em Guaratuba
Mensagens de Vorcaro revelam relações com Yasmin Brunet, Luciano Huck e Roberto Justus
Governo aprova R$ 6,7 bilhões para obras de recuperação após desastres no RS
Cinco são presos após roubo de carga de presunto avaliada em R$ 500 mil no Paraná
Luiza Erundina, aos 91 anos, é eleita deputada estadual em São Paulo

MZ Play

Acidente mata dois; veja vídeo
Gastronomia em Balneário Camboriú
Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE