PUBLICIDADE

Carregando…

Castro

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Castro
11º, 14º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Possível tornado é registrado em Francisco Beltrão e causa estragos

Compartilhe:

Imagens mostram a força dos ventos durante uma forte tempestade; em um dos registros, veículo é erguido e arrastado contra outro carro

Um possível tornado foi registrado em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná, durante a passagem de uma forte tempestade que atingiu a região.

Imagens feitas no local mostram a intensidade dos ventos e momentos de tensão entre os moradores. Em um dos registros, um veículo chega a ser erguido e arrastado com violência, atingindo outro carro durante a passagem da intensa circulação de vento.

Tempestades atingiram outras cidades do Paraná

Além de Francisco Beltrão, outros municípios do Paraná também foram atingidos por tempestades severas e fortes rajadas de vento.

Em Apucarana, no Norte do estado, o temporal provocou estragos significativos, acompanhado de intensa queda de granizo. Foram registrados danos em telhados, veículos e na rede elétrica local.

Defesa Civil acompanha os estragos

A ocorrência de tempestades severas em diferentes regiões do Paraná mobilizou equipes de atendimento e órgãos da Defesa Civil.

As equipes seguem monitorando os efeitos do mau tempo, contabilizando os prejuízos e prestando assistência aos moradores afetados.

O registro do fenômeno em Francisco Beltrão é tratado como possível tornado com base nas imagens divulgadas. O material informado não apresenta uma confirmação oficial sobre a classificação do fenômeno meteorológico.

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

PR: grave acidente entre ônibus e carro deixa mulher morta e ao menos quatro feridos na BR-369
Menina cai de janela, fica pendurada em fios elétricos e é resgatada por policial militar
Flávio Bolsonaro visita Jair Bolsonaro após derrota para Lula e enfrenta pedidos de apreensão do passaporte
Itaú anuncia compra de startup brasileira de inteligência artificial por R$ 2,925 bilhões
Flamengo tenta repetir reação de 2020 após eliminação na Libertadores e mira liderança do Brasileirão

MZ Play

Acidente mata dois; veja vídeo
Gastronomia em Balneário Camboriú
Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE