PUBLICIDADE

Tempo

11º – 14º

Castro

Ouça agora:

Search
Close this search box.

Castro
11º, 14º

Ouça agora:

Search
Close this search box.
Suspeitos são pegos com carga furtada de obra em Castro

Compartilhe:

A Polícia Militar conseguiu recuperar materiais furtados de uma obra e identificar dois suspeitos. A ação, ocorrida na madrugada de sábado (3), foi conduzida pela equipe da Rádio Patrulha Auto (RPA), na Vila Rio Branco.

Durante patrulhamento feito no Jardim Arapongas por volta das 2h30, os policiais perceberam dois homens caminhando pela rua em atitude suspeita, carregando diversos objetos. Ao serem abordados, constatou-se que se tratava de equipamentos de construção civil. Questionados, os indivíduos admitiram o furto e apontaram o local da subtração: uma obra em andamento próxima à Rua Rui Barbosa.

O proprietário do imóvel foi chamado e compareceu à unidade policial, reconhecendo os materiais como seus. Ele ainda apresentou imagens do sistema de segurança que confirmaram o crime.

Entre os itens recuperados estavam 15 ferramentas, uma escada de alumínio, uma extensão elétrica de cerca de dez metros e uma bomba de água. Alguns objetos, como carrinhos de mão, não foram encontrados.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso seguirá para investigação e demais medidas legais.

tags:

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Final do concurso de Rainha da 7ª Festa do Peão de Boiadeiro acontece neste sábado em Castro
Caminhão de Castro tomba na PR – 239 e motorista desaparece antes da chegada do socorro
Colisão entre carro e caminhão deixa motorista ferido na PR – 151, entre Castro e Carambeí
Dois motociclistas ficam feridos após acidente na PR – 151
Confira as vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador em Castro

MZ Play

Acidente mata dois; veja vídeo
Gastronomia em Balneário Camboriú
Fenômeno Mundial na Internet Overdriver Duo faz show em Curitiba

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE