Na manhã desta segunda-feira (27), a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa emitiu uma nota em que denuncia o furto de três cavalos do Centro de Referência Animal Rural (CRAR), nesta madrugada.
Os suspeitos teriam usado uma motosserra para cortar o palanque e levar os animais.
Foram furtados também uma mesa de aço inox, que ficava próxima ao gatil do CRAR.
Confira a nota:
A Prefeitura de Ponta Grossa confirma o furto de três cavalos que estavam sendo atendidos no Centro de Referência para Animais em Risco (CRAR) neste domingo (26); a ação ocorreu após uma das grades de proteção ter sido derrubada, o que permitiu a retirada dos animais por parte dos criminosos. O caso já foi informado à Guarda Civil Municipal e também para a Polícia Civil por meio de um Boletim de Ocorrência.
Por fim, a Prefeitura ressalta que o processo de modernização do CRAR, tanto de sua estrutura física como do aumento de sua capacidade de atendimento, está em fase final de implantação e deve ser iniciado ainda em 2025.





