O jornalista Cesar Tralli, âncora do “Jornal Hoje”, relembrou a morte de sua mãe, Edna Tralli, em um acidente aéreo ocorrido há quase dois anos.
O acidente, que resultou na queda de um avião em Vinhedo, interior de São Paulo, vitimou 62 pessoas. Tralli compartilhou como enfrentou a dor da perda e destacou a importância de dar tempo ao luto.
“Quando as pessoas me perguntam o que fiz para superar o baque da perda repentina da minha mãe, digo que é só o tempo mesmo, você tem que viver esse luto o tempo que for necessário e dar tempo ao tempo”, disse ele.
Ele recordou o momento em que soube da tragédia e ressaltou a necessidade de lidar com a dor e cultivar boas recordações. O jornalista também mencionou sua filha, Manuella, que olha para o céu estrelado e diz que é a vovó. Tralli encerrou sua mensagem desejando força e fé às famílias afetadas pela tragédia: “Então, sei bem a dor que essas famílias que perderam parentes nesse acidente aéreo de Vinhedo estão sentindo. Para aliviar essa dor, é muita oração e muito pensamento positivo, as boas recordações que você teve com a família amada, trazer de volta pra dentro de você tudo de bom que vocês viveram juntos e aprender a conviver com essa dor, dar tempo ao tempo”.
Com informações: Portal Rádio Itatiaia