A Polícia Civil, por meio do delegado-chefe da 13ª Subdivisão Policial, Nagib Nassif Palma, comunicou o falecimento do agente Fernando Nunes do Amarante. Ele tinha 39 anos e atuava no plantão da ’13ª’, em Ponta Grossa.
Fernando faleceu na tarde de terça-feira (12) em um hospital de Ponta Grossa, após ficar internado devido a um grave acidente ocorrido na sexta-feira (8), na BR-277, município de Guarapuava.
O velório acontece tanto na Capela da Funerária Princesa (Centro), em Ponta Grossa, assim como em Foz do Iguaçu, sua cidade natal. Sepultamento ocorre amanhã, no cemitério da cidade fronteiriça.
Em nota, a Polícia Civil expressou o profundo pesar e prestou solidariedade com os familiares do ex-policial.
“Neste momento de dor e extremo pesar, a Polícia Civil se solidariza com seus familiares, esposa, filhos e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pela partida precoce deste excelente servidor que tanto contribuiu para a segurança pública paranaense.
Sua partida deixa um legado de carinho, amizade, comprometimento e excelência, bem como uma mescla de dor e saudade.
Assim, como reconhecimento aos serviços prestados por Fernando, decreta-se o luto oficial da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa por três dias”.