Na manhã desta segunda-feira (17), um acidente no quilômetro 315 da PR-151, nas proximidades da ‘Frankana’, em Carambeí, causou transtornos no trânsito no sentido Carambeí a Ponta Grossa. A colisão envolveu dois caminhões e, segundo informações preliminares, uma pessoa ficou presa às ferragens, ocupante de um dos veículos. A cabine ficou destruída.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa, da Polícia Rodoviária Estadual e da concessionária responsável pela rodovia foram mobilizadas para atender à ocorrência e liberar o fluxo de veículos, que segue complicado na região. Houve derramamento de carga e a pista, até a última atualização, fluía por uma das faixas.
Ainda não há detalhes sobre o estado da vítima nem sobre as causas do acidente. Motoristas que passam pelo local devem redobrar a atenção devido às condições do trânsito.