Esporte

Com dois jogos em casa, Fantasma busca dar um salto na tabela

09/11/2020 | 08:51 Por Notícias Mz Modificado em 09, novembro, 2020 8:51

Depois da vitória contra a equipe do Figueirense em Florianópolis, o Operário Ferroviário se prepara para dois jogos em casa, contra o Náutico na próxima sexta feira e contra o América-MG na outra semana. O Náutico está na zona do rebaixamento e o América-Mg figura no G4.

A equipe ocupa a 11ª posição na tabela de classificação com 26 pontos, ficando a seis pontos do Z4 e a oito pontos para alcançar a zona de acesso.

O treinador Matheus Costa, disse que o Fantasma apesar de não apresentar um jogo bonito mostrou muita vontade e uma postura aguerrida dos jogadores. Ele destacou “que se não der na técnica, tem que ser na vontade”, afirmou.

Costa ressaltou também que vai continuar trabalhando para dar aos jogadores mais tranquilidade com a posse de bola e chegar a finalização para o gol. “A gente sabe também que coma vitória, a confiança aumenta, talvez era o que faltava pra gente concretizar essas chances de gols”, finalizou o treinador. O objetivo é conquistar os seis pontos jogando no Germano Kruger.

Na próxima sexta-feira (13), o Operário encara o Náutico, no Germano Kruger, às 16h30. O jogo é válido pela 21ª rodada da Série B no Campeonato Brasileiro.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!