Esporte Vitrine

Com empate, Operário-PR fica a um ponto da zona de rebaixamento

25/07/2022 | 20:57 Por Redação MZ Modificado em 25, julho, 2022 8:57

Em partida no estádio Germano Krüger, Operário e Tombense empatam. O jogo terminou em 0 a 0. O jogo foi válido pela 20ª rodada do Brasileirão. Com este resultado o Fantasma, fica em 16º lugar na tabela com 21 pontos, ou seja, a um ponto da zona de rebaixamento. O visitante fica em 6º lugar com 29 pontos na tabela. 

No primeiro tempo, a partida ficou mais no toques de bola e poucos lances de risco, tanto do lado do Operário-PR quanto do lado do Tombense. Na primeira parte do jogo, a posse de bola foi do visitante. 

Os dois jogadores do Tombense que estavam pendurados, Joseph e Everton levaram cartão amarelo já no primeiro tempo, então não poderão jogar na próxima rodada.

Durante o segundo tempo, o Operário não se destacou na posse de bola e nem em jogadas com o lance ao gol.

O Fantasma entrou em campo com a seguinte escalação: Vanderlei, Arnaldo, Thales, Reniê, Raphinha, Ricardinho, Tomas Bastos, Giovanni Pavani, Paulo Victor, Júnior Brandão e Silvinho. E durante a partida, com as substituições entraram Paulo Sérgio, André Lima, Willian Machado e Lucas Mendes.

Já o visitante, jogou com Felipe Garcia, Diego Ferreira, Joseph, Roger Carvalho, Manoel, Rodrigo, Zé Ricardo, Nenê Bonilha, Jean Lucas, Everton Galdino e Ciel. E com as trocas de jogadores entraram Bruno Mota, Marcondes, Kleiton, Guilherme Rend e Renatinho.

Receba atualizações em seu WhatsApp diariamente! Participe do grupo do Portal MZ Notícia! 

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!