Ponta Grossa Vitrine

Com honra: Profissional do SAMU se aposenta em PG

13/09/2021 | 20:32 Por Igor Rugilo Modificado em 13, setembro, 2021 8:32

Adenilson Clzianoski, profissional do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade de Ponta Grossa, hoje (13), após 28 anos, 11 meses e 7 dias na frente da area da saúde, com honra, se aposentou.

Durante todos os dias foram várias experiências e pessoas salvas. “A gente sai com uma tranquilidade sabendo que cumprimos com o nosso dever, fazendo o possível para ajudar as pessoas”, disse o profissional.

Nossa equipe por várias vezes acompanhou o trabalho do profissional, onde era socorrista das bravos do SAMU da cidade, e sempre trabalhou com honra e focado no seu objetivo, que é salvar vidas.

Além de socorrista, Adenilson também é empresário, onde tem sua empresa de ambulâncias e uma escola de socorristas.

“Vou continuar cumprindo o meu dever, agora na minha empresa, cuidar das coisas e contiuar ajudando”, disse mais uma vez o profissional.

Além de estar ajudando em seu trabalho ao próximo, Adenilson também ajudou com trabalhos sociais, como o caso do jovem Marcelo que se acidentou com Skate em Uvaranas, foi o profissionais que disponibilizou sua ambulância sem custos para levar cama e objetos de necessidade ao jovem.

O Portal MZ através desta matéria, parabeniza o profissional por seus anos de trabalho e pela missão cumprida com honra.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!