Esporte

Com pouca inspiração, Brasil vence e mantém 100% nas Eliminatórias

13/11/2020 | 23:54 Por Notícias Mz Modificado em 13, novembro, 2020 11:54

Ao completar 51 jogos diante da Seleção brasileira, o treinador Tite conseguiu uma vitória pelo placar mínimo, em partida válida pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O jogo contra a Venezuela terminou em 1 x 0, com gol marcado pelo atacante Roberto Firmino, em jogada arquitetada por Lucas Paquetá e Everton Ribeiro.

Outro que alcançou uma marca importante com a camisa amarelinha foi o zagueiro Marquinho. São 50 jogos defendendo a seleção brasileira.

Em jogo onde a seleção esteve tímida, com pouca inspiração, o destaque foi Everton Ribeiro que utilizou a camisa 10, que normalmente pertence a Neymar, cortado da seleção por lesão.

Com 100% de aproveitamento e diferentemente dos dois primeiros jogos onde o Brasil goleou, dessa vez apenas um gol marcado, mas com 3 pontos na tabela de classificação.

A última derrota nas Eliminatórias foi em 2015, para o Chile, ainda com Dunga. Desde então, são 15 vitórias e cinco empates. O Brasil volta a campo na terça feira (17) contra o Uruguai em Montevidéu.

Confira os demais resultados e a classificação:

blank

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!