
Um caso atípico foi registrado pela Polícia Municipal (GM) de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, na manhã desta segunda-feira (22).
Um homem de 26 anos, ferido por um tiro na cabeça, passou 12 horas em frente a uma loja na rua Vicente Augusto, no bairro de São Marcos. Um detalhe que ele tinha uma pistola na mão, o dedo no gatilho e que não deixou ninguém se aproximar.
Segundo o secretário de Segurança Pública de São José dos Pinhais, Ricardo Kusch, a situação só pôde ser controlada depois que um agente da GM utilizou munição não letal. “Um agente nosso, de forma técnica e com uma munição de borracha, fez um disparo na arma tirando da mão dele, sendo possível realizar a abordagem e socorro para um hospital”, descreveu à Banda B.
De acordo com Kusch, os moradores da região ouviram tiros ontem à noite. “A equipe foi solicitada e chegou ao local, onde confirmou que ele estava com arma em punho e baleado. Ele tinha sinais vitais inclusive”, contou o secretário.
O jovem foi socorrido em estado grave no Hospital Cajuru. A delegacia de São José dos Pinhais está investigando o assunto.
Informações – Banda B