GeralParanáPolicial

Com tiro na cabeça, homem aguarda socorro por doze horas com arma em punho

Foto: Colaboração

 

Um caso atípico foi registrado pela Polícia Municipal (GM) de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, na manhã desta segunda-feira (22).

Um homem de 26 anos, ferido por um tiro na cabeça, passou 12 horas em frente a uma loja na rua Vicente Augusto, no bairro de São Marcos. Um detalhe que ele tinha uma pistola na mão, o dedo no gatilho e que não deixou ninguém se aproximar.

Segundo o secretário de Segurança Pública de São José dos Pinhais, Ricardo Kusch, a situação só pôde ser controlada depois que um agente da GM utilizou munição não letal. “Um agente nosso, de forma técnica e com uma munição de borracha, fez um disparo na arma tirando da mão dele, sendo possível realizar a abordagem e socorro para um hospital”, descreveu à Banda B.

De acordo com Kusch, os moradores da região ouviram tiros ontem à noite. “A equipe foi solicitada e chegou ao local, onde confirmou que ele estava com arma em punho e baleado. Ele tinha sinais vitais inclusive”, contou o secretário.

O jovem foi socorrido em estado grave no Hospital Cajuru. A delegacia de São José dos Pinhais está investigando o assunto.

 

Informações – Banda B 

Comentários
Posts relacionados
GeralPonta Grossa

PG inicia vacinação contra Gripe H1N1

Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
PolicialPonta Grossa

Motociclista fica ferido em colisão na região do Nova Russia

A Colisão ocorreu no cruzamento das ruas Rio de Janeiro e Mauricio de Nassau Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
PolicialPonta Grossa

Policia Civil apreende arma turca durante investigação.

Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp