DestaquesGeralParaná

Com vaquinha online, mãe consegue arrecadar dinheiro para cirurgia do filho de 1 ano

Foto: Divulgação

 

A cuidadora Mayara Cristina dos Santos da Silva, 27, recebeu o dinheiro necessário para custear parte do tratamento de seu filho Luan Augusto, de um ano e oito meses, que sofre de uma síndrome rara chamada Arnold Chiari. A mãe divulgou uma vaquinha na internet e na segunda-feira (15) o grupo Banda B contou a história. Menos de sete horas após a publicação da matéria, Mayara havia atingido a quantia necessária para garantir a cirurgia no crânio do bebê para descomprimir a coluna vertebral.

“Eu estava em casa e minha amiga, que estava acompanhando a vaquinha no site pra mim, disse pra eu entrar lá ver. E eu vi que já estava em mais de 2 mil reais. Eu comecei a chorar de felicidade, porque a gente não esperava que ia atingir a meta tão rápido. Teve uma repercussão muito grande. Não tenho palavras para agradecer a Banda B e todos que ajudaram”, disse a mãe.

A operação ainda não tem data. Nesta terça-feira (16), Luan deve consultar com um anestesista e, segundo Mayara, o plano de saúde tem prazo até 22 de março para atender ao pedido de cirurgia do menino.

Informações – Banda B

 

 

Comentários
Posts relacionados
CoronaDestaquesPonta GrossaSaúde

Ponta Grossa registra 10 mortes por Covid e 131 novos casos

A Fundação Municipal de Saúde da cidade de Ponta Grossa divulgou em boletim os números atualizados de casos Covid-19. O boletim é… Compartilhe isso:TwitterFacebook
GeralPonta Grossa

PG inicia vacinação contra Gripe H1N1

Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
BrasilDestaquesPolítica

STF vota suspeição de Moro dia 14 e Lula pode novamente perder seus direitos politicos ficando inelegível

STF pode retroceder e reformar decisão referente a suspeição de Moro. Destino político de Lula pode estar ameaçado. Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp