DestaquesGeralParanáPolicial

Condenado pela morte de PM foge da prisão e morre em confronto com a polícia

Foto: Banda B

 

Condenado a 28 anos de prisão pela morte da soldado Bárbara Aline da Rocha em um aviário em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, Felipe Ribeiro Leite foi morto em confronto com a polícia na quinta-feira (25). Ele fugiu da casa de detenção de São José dos Pinhais no final do ano passado, mas após investigação das equipes de inteligência do Batalhão de Polícia da Guarda, esteve no município de Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

Segundo informações da Polícia Militar, a Agência de Inteligência Local do Batalhão de Polícia da Guarda só soube da fuga em meados de fevereiro, depois que o foragido passou a ameaçar os policiais.

A ação, que culminou com a morte de Felipe, teve apoio da Polícia Militar de Santa Catarina e da Agência Central de Inteligência PMPR. O fugitivo reagiu quando as equipes policiais o abordaram e foi morto durante o confronto.

Além disso, de acordo com a policia militar no momento de sua fuga, o criminoso se passou por outro detido que ganhou o benefício da liberdade por monitoramento de tornozeleira. Depois de colocar a tornozeleira, ele saiu da prisão.

Relembre o caso

O soldado Bárbara foi assassinado na véspera de Natal de 2016. Um casal que aguardava julgamento em liberdade também é responsável pela participação no crime. Durante a investigação, a polícia revelou fotos do assassinato. Os bandidos chegaram em um Fiat Uno e estacionaram ao lado do aviário da família de Bárbara, na rodovia João Leopoldo Jacomel, no bairro Maria Antonieta. Um deles, que deveria ser Felipe, desceu com a pistola na mão, apontando para o soldado. Ela reagiu mas não teve tempo e acabou levando um tiro na cabeça e no peito.

Informações – Banda B 

Comentários
Posts relacionados
CoronaDestaquesPonta GrossaSaúde

Ponta Grossa registra 10 mortes por Covid e 131 novos casos

A Fundação Municipal de Saúde da cidade de Ponta Grossa divulgou em boletim os números atualizados de casos Covid-19. O boletim é… Compartilhe isso:TwitterFacebook
GeralPonta Grossa

PG inicia vacinação contra Gripe H1N1

Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
PolicialPonta Grossa

Motociclista fica ferido em colisão na região do Nova Russia

A Colisão ocorreu no cruzamento das ruas Rio de Janeiro e Mauricio de Nassau Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp