Nesta segunda-feira (9), foi realizada uma audiência na 4ª Vara da Família e Sucessões do Tribunal de Justiça de São Paulo para definir as condições do exame de DNA que busca comprovar ou não a paternidade de Ricardo Rocha, de 49 anos, que alega ser filho do apresentador Gugu Liberato. A reunião envolveu os advogados dos herdeiros de Gugu, João Augusto, Marina e Sofia, e a equipe jurídica de Ricardo Rocha.
Segundo o portal LeoDias, ficou estabelecido que não será necessário realizar a exumação do corpo de Gugu. O exame de DNA será feito com base no material genético da mãe do apresentador, Maria Liberato, e de seu irmão, Amandio Liberato. Do lado de Ricardo Rocha, serão coletadas amostras genéticas dele, de sua mãe, Otacília, e de sua irmã.
Os testes serão realizados em dois laboratórios diferentes, com salas específicas para garantir a confidencialidade dos resultados. A decisão busca avançar no processo de reconhecimento de paternidade de forma precisa e discreta.
Recentemente, Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu, desistiu de seu processo para reconhecimento de união estável e renunciou à herança do apresentador. Com isso, os únicos herdeiros legais de Gugu são seus três filhos, João Augusto, Sofia e Marina.
Com informações: Portal Leo Dias
Normally I do not read article on blogs however I would like to say that this writeup very forced me to try and do so Your writing style has been amazed me Thanks quite great post