DestaquesEsporte

Confira os confrontos pela Copa do Brasil desta quarta

Copa do Brasil (créditos: Lucas Figueiredo/CBF)

 

 

Bahia enfrenta o Vila Nova no Estádio Pituaçu às 19h. O jogo de ida o Bahia venceu por 1 a 0 e joga pelo empate para avançar de fase.

Outro jogo empatado pelo terceira fase é entre Criciúma e América-MG. O jogo de hoje a noite, a partir das 21h30 será no estádio Heriberto HÜ lse. Quem vencer estará na próxima fase.

O Athletico Paranaense joga também nesta quarta-feira, às 19h contra o Avaí, na Arena da Baixada.

A primeira partida foi na semana passada na Ressacada e terminou empatada, 0 a 0. Quem vencer garante vaga às oitavas de final da Copa do Brasil.

Atlético-GO pega o Corinthians, às 21h30. O primeiro jogo foi 2 a 0 para o Dragão, na Neo Química Arena. O Timão precisa vencer por 3 gols de diferença para avançar de fase. O Atlético pode perder por 1 gol de diferença que se classifica. Caso a diferença de placares se igualem à da primeira partida, a decisão será nos pênaltis.

Na quinta-feira (3), no estádio do Mineirão, o Cruzeiro venceu por 1 a 0 o Juazeirense, e hoje (9), joga pelo empate para se classificar.

O jogo de logo mais acontece no estádio Adauto Moares, às 19h.

O Vasco também está de olho na próxima fase da competição, no qual, a partida de ida no estádio Bacaxá, do Boa Vista, o Vasco da Gama venceu por 1 a 0 e hoje joga pelo empate, em São Januário.

Bragantino que perdeu em casa por 2 a 0 para o Fluminense está numa situação complicada para avançar de fase. Na noite de hoje para se classificar é necessário golear o Flu para avançar de fase.

Palmeiras joga contra o CRB às 19h, no Allianz Parque. O primeiro jogo o Verdão levou a melhor e venceu por 1 a 0. No jogo desta noite, o Palmeiras joga pelo empate, pare se classificar.

A Chapecoense venceu o ABC por 3 a 1 no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, na Arena Condá. O confronto da volta acontece hoje (9), à noite no estádio Fransqueirão.

Chapecoense pode perder por um gol de diferença que garante vagas às oitavas de final da competição.

Comentários
Posts relacionados
DestaquesEducaçãoPonta Grossa

Encerra nesta segunda prazo de isenção no Vestibular de Primavera

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Estadual de Ponta Grossa recebe até esta segunda-feira (21) pedidos de isenção da taxa de… Compartilhe isso:TwitterFacebook
DestaquesPolicial

Homem tenta se passar por policial para ajudar encontrar Lázaro, mas acaba preso

Um homem de 23 anos foi preso na noite de sábado (19), após se passar por policial. Ele abordava as pessoas em… Compartilhe isso:TwitterFacebook
BrasilCoronaDestaquesParanáSaúde

Paraná ultrapassou neste domingo(20), 5 milhões de aplicações contra Covid-19

  Com o mutirão de vacinação por todas as regiões do Estado no fim de semana, o Paraná ultrapassou neste domingo (20)… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp