Marcelo Rangel teve sua candidatura à Prefeitura de Ponta Grossa oficializada na noite des ta segunda-feira (5) em uma convenção do PSD, realizada no centro de conferências do Hotel Bourbon, em Olarias
O ex-presidente da Câmara Municipal, Sebastião Mainardes Júnior (PL), foi anunciado como candidato a vice-prefeito na chapa de Rangel.
Além do PSD e do PL, a coligação que apoia Rangel e Mainardes conta com a participação dos partidos Republicanos, Podemos, DC, PMB, Solidariedade, PRD e Avante, formando uma aliança robusta com quase 200 candidatos a vereadores. A união entre essas legendas promete aumentar a representatividade e a força política na eleição municipal.
“É uma alegria imensa colocar meu nome à disposição desta cidade que me encanta a cada dia. Ponta Grossa já nos escolheu várias vezes, e lembrar disso alegra meu coração. Tenho certeza que, com muito trabalho e humildade, faremos uma caminhada linda que será coroada com Ponta Grossa voltando a ser uma cidade feliz e pujante.”, disse Marcelo Rangel.
Evento
O evento atraiu cerca de 700 pessoas, incluindo o governador Ratinho Júnior e diversas autoridades estaduais, como o secretário de Infraestrutura e Logística, deputado federal Sandro Alex, e o chefe da Casa Civil, João Carlos Ortega.
Política