DestaquesPonta Grossa

Convenção para decidir futuro de pastor acusado de assédio gera tumulto em PG

 

Equipes da Polícia Militar de Ponta Grossa foram acionadas, no início da noite deste sábado (19), para uma situação de tumulto em frente a uma igreja evangélica localizada ao lado de um shopping, no Centro da cidade.

De acordo com apuração realizada pelo repórter Igor Rugilo, do Portal MZ, no local, o tumulto foi gerado porque um grande número de fiéis da igreja estaria sendo impedido de entrar no local, onde deveria acontecer uma convenção para deliberar sobre o afastamento de um coordenador da igreja, que está sendo acusado de assédio sexual.

A convenção foi chamada justamente para deliberar sobre a substituição desse pastor, que seria afastado do cargo e, mesmo assim, continuaria recebendo repasse financeiro da igreja, em valor estimado em 15 salários mínimos.

Fiéis que fazem parte da congregação e, inclusive, vieram de outras cidades dos Campos Gerais, teriam sido impedidos de entrar na igreja para participar da votação. Algumas pessoas tentaram furar o esquema de segurança e acabaram sendo agredidas. A reportagem do Portal MZ conversou com o fiel Wallan Wagner Leme, 30 anos, que veio de Carambeí para participar da convenção. Ele afirma que foi agredido por obreiros da igreja. (Confira no vídeo)

 

Depois de muita confusão, troca de acusações e discussões, a direção da igreja afirmou que iria permitir a entrada de 140 fiéis para participar do processo de votação durante a convenção.

 

Equipes da Polícia Militar seguem no local.

Mais informações a qualquer instantes.

 

 

 

Posts relacionados
DestaquesPolíticaRegião Campos Gerais

Insatisfeito, prefeito de Castro ameaça deixar consórcio regional de saúde

Em post divulgado pelas redes sociais, o prefeito Moacyr Fadel, de Castro, anunciou que entregou para a presidente do Consórcio Intermunicipal Samu… Compartilhe isso:Facebook
DestaquesPonta GrossaSaúde

UPAs Santa Paula e Santa'Ana voltam a receber público geral de urgência e emergência

A pandemia mudou a rotina de atendimentos das estruturas de saúde. A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Paula tornou-se referência para… Compartilhe isso:Facebook
DestaquesEconomiaPonta Grossa

Shopping de PG lança campanha para o Dia dos Pais com descontos e brindes

O Palladium Shopping Center de Ponta Grossa preparou uma campanha especial para o Dia dos Pais. A promoção Compre e Ganhe começa… Compartilhe isso:Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp