Esporte

Copa do Brasil: América faz história e vence o Internacional no Beira Rio

11/11/2020 | 23:48 Por Notícias Mz Modificado em 11, novembro, 2020 11:48

O América segue em busca de fazer história na Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, o Coelho venceu o Internacional, por 1 a 0, e abriu vantagem nas quartas de final da competição. O gol alviverde foi marcado por Rodolfo, de cabeça, após belo cruzamento de Diego Ferreira.

Esta é a primeira vez que o América disputa as quartas de final da Copa do Brasil. O clube segue tentando dar sequência a campanha histórica e chegar à inédita semifinal contra o vencedor de Palmeiras e Ceará – o time paulista venceu o primeiro jogo, em casa, por 3 a 0.

O segundo confronto das quartas de final será na próxima quarta-feira, às 21h30, no Independência. O Coelho jogará pelo empate em casa. Em caso de vitória do Internacional por um gol de diferença, a vaga na semifinal será definida nos pênaltis. O colorado precisa do triunfo por dois gols para avançar.

Antes, no entanto, os dois times voltam o foco para o Campeonato Brasileiro. O América entra em campo no sábado, às 21h30, na Arena Pantanal, contra o Cuiabá, em confronto direto pela vice-liderança da Série B. No mesmo dia, mas às 16h30, o colorado visita o Santos, na Vila Belmiro, pela Série A.

 

 

 

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!