Esporte

Copa do Brasil: Competição tem 15 jogos agendados para esta quarta feira

Taça Copa do Brasil (Imagem: Divulgação /CBF)

 

A bola vai rolar nesta quarta-feira em todos os cantos do país com 15 jogos válidos pela primeira fase da Copa do Brasil. Times tradicionais tentam evitar eliminações precoces, assim como aconteceu com Goiás e Sport na semana passada.

Além do Corinthians, times tradicionais, como Fortaleza, Santa Cruz, CSA, CRB e Remo, tentam evitar eliminações. Outros 10 jogos encerram, na quinta-feira, a fase inicial, onde o visitante leva vantagem do empate por estar mais bem colocado no ranking da CBF.

Com praticamente o que tem de melhor à disposição depois de sofrer com surto de Covid-19, o Corinthians encara o Salgueiro, no Estádio Cornélio de Barros. O Carcará é o atual campeão pernambucano e promete dificultar a vida do Timão.

Para diminuir a pressão em cima do técnico João Brigatti, o Santa Cruz busca a classificação contra o Ypiranga-AP, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Isso porque jogos no Amapá estão proibidos devido a pandemia.

Outro time que não vai poder atuar em casa por conta do decreto governamental é o Galvez-AC, que encara o Atlético-GO na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT.

O Fortaleza sabe que não vai ter vida fácil diante do Caxias, no Estádio Centenário. Os dois times se enfrentam em Caxias do Sul defendendo a invencibilidade na temporada 2021.

Em Bento Gonçalves-RS, o Remo vai ter pela frente o Esportivo. Já o ABC encara o Rio Branco de Venda Nova, em Venda Nova-ES. Destaque também para a dupla alagoana. O CSA encara o Guarany de Sobral, em Sobral-CE, e o CRB tem pela frente o Goianésia, em Goianésia.

Chama a atenção dois confrontos entre times emergentes. Na Série B do Brasileiro, o Brusque vai até São Lourenço da Mata-PE encarar o Retrô, que disputa sua primeira partida por uma competição nacional, assim como o Nova Mutum, que recebe o Tombense em Nova Mutum-MT.
A partida entre Marília e Criciúma estava marcada para essa quarta-feira, mas foi adiada para quinta, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, depois do Governo de Minas Gerais proibir jogos envolvendo times de outros estados.

 

Comentários
Posts relacionados
CoronaEsporteMundo

Olimpíadas: Policial que ajudou em revezamento é infectado com covid-19

Um policial que trabalhou durante o revezamento da tocha da Olimpíada de Tóquio se tornou o primeiro participante do evento a ser… Compartilhe isso:TwitterFacebook
Esporte

Olimpíadas: Sorteio define grupos das seleções masculina e feminina em Tóquio

As seleções masculina e feminina de futebol do Brasil conheceram seus adversários na Olimpíada nesta quarta-feira (21), em um sorteio da fase… Compartilhe isso:TwitterFacebook
Esporte

Sul-Americana 2021: Corinthians estreia contra o lanterna do campeonato paraguaio

O Corinthians estreia na Copa Sul-Americana nesta quinta-feira (22), em Assunção, Paraguai. O jogo será contra o River Plate (PAR),  e é… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp