Esporte

Copa do Brasil: Em jogo isolado, Corinthians decide vaga contra o Retrô-PE no Rio

Na primeira fase, Corinthians venceu o Salgueiro (PE) por 3 a 0 (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)

 

A segunda fase da Copa do Brasil começa na noite desta sexta-feira (26) às 21h30. Em Saquarema, no Estado do Rio de Janeiro, Corinthians e Retrô-PE se enfrentam no estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Bacaxa, campo do Boavista, em partida eliminatória. Quem vencer segue na competição. Em caso de empate, o confronto será decidido nos pênaltis.

Desde segunda-feira no Estado do Rio, o Timão encerrou a sua preparação nesta quinta-feira (25), no Ninho do Urubu, Centro de Treinamentos do Flamengo, e além dos desfalques já entregues ao Departamento Médico, e nem viajaram para São Paulo, Danilo Avelar, Léo Santos, Mantuan, Mateus Vital e Ruan Oliveira, ganhou a dúvida de Fagner, que não treinou com bola na atividade de véspera do compromisso pelo Copa do Brasil.

A equipe de Vagner Mancini não perde há oito partidas e busca, além da classificação, um desempenho mais convincente diante do Retrô, que passou pelo Brusque-SC na primeira fase logo em sua estreia no torneio nacional. Além da Copa do Brasil, o Retrô vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro em 2021.

Do lado pernambucano, o elenco embarcou ao Rio de Janeiro no início da tarde desta quarta-feira (25). O Azulão eliminou o Brusque (SC) na primeira fase, ao vencer por 1 a 0, no Nordeste Brasileiro. Pro confronto diante do Timão, o meia Stephano Leal será desfalque. O atleta é filho do ex-lateral-esquerdo Branco, tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira, em 1994, e foi liberado para acompanhar o seu pai, que está internado, vítima de Covid-19.

Ficha do Jogo: Corinthians x Retrô Segunda fase da Copa do Brasil – Sexta-feira (26) – Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema – 21h30 .

Retrô-PE: Jean; Neilson, Vinícius Del’Amore, Baumer e Guilherme; Lucas Gonçalves, Kauê, Gelson e Janderson; Mayco Félix e Erikys Júnior. Técnico: Nilson Corrêa.

Corinthians: Cássio; Bruno Méndez (Fagner), Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Ramiro; Gustavo Mosquito, Cazares (Otero) e Rodrigo Varanda; Jô. Técnico: Vagner Mancini.

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

Assistentes: Frederico Soares Vilarinho (MG) e Magno Arantes Lira (MG)

VAR: não há VAR nesta fase da Copa do Brasil.

Comentários
Posts relacionados
Esporte

Espanhol: Real Madrid vence o Superclássico contra o Barça e encosta na liderança

O Real Madrid venceu o Superclássico contra o Barcelona por 2 a 1, neste sábado (10), no estádio Alfredo di Stéfano, em… Compartilhe isso:TwitterFacebook
Esporte

Supercopa: Flamengo x Palmeiras marca retorno do spray a arbitragem brasileira

A Supercopa 2021 terá uma novidade para a arbitragem do futebol brasileiro. Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
Esporte

Paulista 2021: Corinthians quita salários atrasados com elenco e funcionários

O elenco do Corinthians ganhou motivação a mais para o retorno do Campeonato Paulista. Isso porque o diretor financeiro, Wesley Melo, confirmou em uma… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp