Esporte

Copa do Brasil: Embalado Grêmio vai a Arena Pantanal enfrentar o Cuiabá

11/11/2020 | 13:20 Por Notícias Mz Modificado em 11, novembro, 2020 1:20

O Grêmio enfrenta o Cuiabá pelas quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (11) as 19h00 e precisará superar alguns desfalques. O colombiano Orujuela, o chileno Cesar Pinares e o argentino Kannemann foram convocados para compromissos de suas seleções nacionais pelas Eliminatórias Sul-Americanas. Alisson e Maicon continuam lesionados, enquanto Robinho e Luiz Fernando já atuaram por outros times pela Copa do Brasil.

A principal dúvida de Renato está na lateral esquerda, posição em que tem revezado Diogo Barbosa, titular no Maracanã, e Cortez como titular. E Jean Pyerre, escalado diante do Fluminense, mas ainda longe do condicionamento ideal, deve ficar no banco, com Isaque ocupando a sua posição.

O Cuiabá eliminou o Botafogo, com vitória no Rio e empate na Arena Pantanal, e terá que demonstrar novamente força para superar os desfalques, pois não pode utilizar sete jogadores do seu elenco, que já atuaram na Copa do Brasil por outros times. A equipe perdeu por 3 a 0 para o Brasil de Pelotas no sábado e está em terceiro lugar na Série B.

Ficha do Jogo:

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Pedro Geromel, David Braz e Cortez (Diogo Barbosa); Lucas Silva e Matheus Henrique; Ferreira, Jean Pyerre (Isaque) e  Pepê; Diego Souza. Téc. Renato Portaluppi

Cuiabá: João Carlos; Rayner, Edinei, Anderson Conceição e Romário; Nené Bonilha, Matheus Barbosa e Elvis; Iago, Willians Santana e Maxwell. Téc. Marcelo Chamusca

Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)

Árbitro Assistente 1: Anderson José de Moraes Coelho (SP)

Árbitro Assistente 2: Daniel Luis Marques (SP)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

 

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!