Esporte

Copa do Brasil: Goleiro falha e Flamengo perde para o São Paulo no Maracanã

12/11/2020 | 00:34 Por Notícias Mz Modificado em 12, novembro, 2020 12:34

O Flamengo foi derrotado pelo São Paulo por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (11), pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil 2020. Brenner fez os dois gols do Tricolor no Maracanã. Gabriel Barbosa marcou o único dos comandados de Rogério Ceni.

No segundo gol do São Paulo, o goleiro Hugo Souza, que substituiu Diego Alves contundido, falhou e entregou o gol de bandeja para o atacante tricolor

Com o resultado, o São Paulo precisa só de um empate para avançar à semifinal do torneio. Na volta, o Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença para avançar.

Em caso de vitória rubro-negra pela vantagem mínima, a decisão é nos pênaltis. Não existe mais o critério do gol fora de casa na Copa do Brasil.

O técnico Rogério Ceni, ídolo tricolor nunca conseguiu sair vitorioso contra seu ex-time. São seis jogos (cinco pelo Fortaleza e um pelo Flamengo), com quatro derrotas e dois empates.

Na Copa do Brasil, as equipes voltam a se enfrentar no dia 18 de novembro, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi.  Quem passar enfrentará o classificado de Cuiabá e Grêmio nas semifinais.

Pelo Brasileirão, o Flamengo volta a campo no próximo sábado, contra o Atlético-GO, no Maracanã.

No mesmo dia, o São Paulo enfrenta o Fortaleza no Castelão.

 

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!