Esporte

Copa do Brasil: Grêmio precisa de um empate contra o Cuiabá para seguir em frente

18/11/2020 | 10:36 Por Notícias Mz Modificado em 18, novembro, 2020 10:36

Grêmio e Cuiabá jogam nesta quarta-feira, às 16h30, na Arena, pela partida de volta da Copa do Brasil. O jogo de ida, que aconteceu na última semana, terminou com vitória do Grêmio por 2 a 1, com isso basta um empate para que o Tricolor avance a mais uma semifinal da competição.

Titular frequente do técnico Renato Portaluppi nos últimos jogos, o volante Matheus Henrique projetou o duelo. “A gente sabe da importância da partida e o que representa para o Grêmio. Vamos entrar com o mesmo foco e respeito que tivemos na primeira partida. Sabemos da qualidade do Cuiabá, que não está ‘à toa’ nas quartas de final. Amanhã temos a chance de, em mais um ano, chegarmos à um semifinal de Copa do Brasil, e vamos entrar em campo com muito foco e determinação no nosso objetivo que é avançar”.  O técnico Renato Gaúcho deve promover o retorno de Geromel, poupado na vitória sobre o Ceará por 4 a 2 no final de semana.

O Cuiabá terá a estreia do técnico Allan Aal, contratado para substituir Marcelo Chamusca, que assinou com o Fortaleza. Para o duelo, a equipe precisa vencer por dois gols de diferença para avançar à semifinal da Copa do Brasil. Se vencer por um, a decisão vai para os pênaltis.

Ficha do Jogo: Copa do Brasil – Arena do Grêmio – 16h30

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz e Bruno Cortez; Lucas Silva (Darlan), Matheus Henrique, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza. Téc. Renato Portalupi

Cuiabá: João Carlos; Hayner, Ednei, Anderson Conceição e Romário; Nenê Bonilha, Matheus Barbosa e Elvis; Yago, Maxwell e Willians Santana. Tec. Alan All

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG).

Assistentes: Ricardo Junio de Souza (MG) e Marcus Vinicius Gomes (MG).

VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG).

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!