Notícia

Copa do Brasil: Primeira vitória de Ceni pode ser o passaporte para as semi. Para o Tricolor basta empatar

18/11/2020 | 11:28 Por Notícias Mz Modificado em 18, novembro, 2020 11:28

O Estádio do Morumbi, na capital paulista, será palco na noite desta quarta-feira (18) de São Paulo x Flamengo, jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.  O Tricolor entra em campo com a vantagem do empate para avançar às semifinais do torneio, já que venceu a partida de ida por 2 a 1 no Maracanã. Já o Rubro-Negro precisa vencer por dois gols de diferença para permanecer sonhando com o título. Caso os cariocas ganhem por apenas um gol de diferença, a definição da vaga será na cobrança de pênaltis. A partida, com início às 21h30 (horário de Brasília).

Não poderão atuar pelo São Paulo Toró, Liziero, Paulinho Boia, Walce, Rojas e Lucas Perri.

Os desfalques do Flamengo são Gabigol, Pedro, Filipe Luís, Rodrigo Caio e Thiago Maia.

O Flamengo havia pedido a troca do artbitro, Wilton Pereira Sampaio, mas a CBF negou. O movimento foi encarado no São Paulo como tentativa de pressionar a arbitragem do jogo.

O São Paulo de Fernando Diniz, não perde há 11 jogos e aposta na boa fase para avançar de fase, enquanto o Flamengo, com diversos desfalques, ainda busca a primeira vitória com Rogério Ceni.

Ficha do Jogo: Copa do Brasil – Morumbi – 21h30

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran (Tchê Tchê), Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Luciano. Téc. Fernando Diniz

Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê; Arão, Gerson e Arrascaeta; Vitinho, Bruno Henrique e Michael. Téc. Rogério Ceni

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)

Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Cristhian Passos Sorence (GO).

VAR: Wagner Reway (PB).

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!