DestaquesEsporte

Copa do Brasil: Sem jogar pelo Estadual, Operário se prepara para compromisso na Copa do Brasil

 

O Operário enfrentaria o Coritiba na tarde deste sábado, no Germano Krüger. Como a partida foi impedida de ser realizada em função da pandemia e do decreto estadual com aval da prefeitura de Ponta Grossa, o Fantasma segue com a preparação para o próximo jogo, válido pela Copa do Brasil.

Programação:

No domingo (14) acontece treino à tarde no estádio, depois o jantar e em seguida viagem de ônibus para Curitiba.

Na segunda feira (15) está agendado voo às 6h20, com escala em Brasília e chegada prevista em São Luís às 11h20. Almoço em São Luís e viagem de ônibus para Bacabal, com chegada prevista às 17h.

Na Terça-feira (16): Treino às 15h – local a confirmar

Quarta-feira (17): Juventude-MA x Operário – 15h30. Retorno de ônibus para São Luís após o jogo.

Quinta-feira (18): Treino às 09h30 – local a confirmar. Voo às 17h35, com escala em Brasília e previsão de chegada em Curitiba às 22h40. Jantar em Curitiba e retorno para Ponta Grossa.

Departamento Médico

No Dm do Operário estão o meia Marcelo com uma lesão muscular Grau II posterior da coxa direita, mas que já está em tratamento com a Fisioterapia, podendo até mesmo ser opção na partida no Maranhão; e Alex, que se recupera de lesão Grau II adutor direito. O jogador também está em tratamento com a Fisioterapia.

O técnico Matheus Costa, está confiante na presença do meia Marcelo em pelo menos parte da partida “a gente vai acelerar esse processo para ver se no dia 17 ele vai ter condições de jogar meio tempo ou 30 minutos, isso vai depender da resposta dele nos treinamentos, mas a previsão é o Marcelo fazer parte da delegação que vai pro Maranhão com expectativa de jogar, mas ainda não sabemos quanto tempo essa expectativa de jogo, se ele vai pro Maranhão pra jogar meio tempo, trinta ou vinte minutos. Vai depender dele, de corresponder nesses treinamentos”, disse Costa.

Compromissos

Neste ano, o Fantasma disputa o Campeonato Paranaense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B. Pelo estadual, o alvinegro empatou com o Azuriz por 1 a 1 na estreia e aguarda a definição das datas das demais rodadas. Na Copa do Brasil, a partida da primeira fase é contra o Juventude-MA no dia 17 de março, às 15h30, no Estádio Pinheirão. A Série B está prevista para iniciar no dia 28 de maio.

Comentários
Posts relacionados
Esporte

Sul-Americana: Pouco inspirado, Corinthians empata na estreia da Sul-Americana

O Corinthians ficou no empate Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
CoronaDestaquesEsporte

Paranaense 2021: FPF denuncia falsificação de exames de Covid em atletas do Cascavel CR

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) anunciou que o Cascavel CR tentou sabotar os exames de Covid-19 Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
Esporte

Sul-Americana 2021: Grêmio estreia com vitória. RB Bragantino também vence

A equipe do Grêmio venceu a La Equidad (COL) por 2 a 1 na noite desta quinta-feira, na Arena, em Porto Alegre…. Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp