Esporte Vitrine

Corinthians perde jogo fora de casa e Ceará sobe na tabela

16/07/2022 | 22:57 Por Redação MZ Modificado em 16, julho, 2022 10:57

Ceará vence o Corinthians por 3 a 1 em casa. A partida aconteceu no Castelão válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O placar foi aberto pelo Timão aos 4 minutos do primeiro tempo. 

O primeiro tempo começou com um gol de Róger Guedes, nos quatro minutos iniciais. Gustavo Silva pegou pela esquerda e tocou a bola para Roger Guedes, que cortou para o meio na entrada da área sem chances de defesa. Aos 13 minutos, Cantillo do Corinthians sofreu uma falta, após tentar um lance individual. O Ceará empatou o jogo aos 28 minutos com gol de Bruno Pacheco. E aos 32 minutos, Vina virou para o Ceará e marcou mais um gol.

A volta para a segunda parte do jogo aconteceu com duas substituições do Timão. Saíram Adson e Cantillo e entraram Roni e Lucas Piton. Tentando sair em contra-ataque, Roger Guedes e Luiz Otávio se cruzaram e a falta foi cometida aos 6 minutos do segundo tempo, mas a cobrança não terminou em gol. O Corinthians fez mais trocas aos 12 minutos. Saindo Bruno Méndez e Fábio Santos e entrando Rafael Santos e Giovani. Uma bola do Roni pelo Corinthians bateu na trave, aos 19 minutos. O terceiro gol do Ceará aconteceu aos 31 minutos do segundo tempo com toque de Cléber para o gol.

Agora, o Corinthians soma 29 pontos na tabela e continua em 2º lugar. E o time de casa está em 13º na classificação, com 21 pontos no Brasileirão.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!