Esporte Vitrine

Corinthians perde para o Cuiabá por 1 a 0

08/06/2022 | 11:25 Por Eduardo Matheus Modificado em 08, junho, 2022 11:31

O líder do brasileirão sentiu o desprazer da derrota após 11 jogos sem perder

 O Corinthians sentiu o desprazer da derrota ontem (7) após 11 jogos sem perder. O líder do Brasileirão foi derrotado pelo Cuiabá por 1 a 0. Com isso, o Timão demonstra um certo desentendimento em campo. Vitor Pereira poupou jogadores e escalou mal a equipe. A derrota para o fraco Cuiabá demonstrou um total equívoco do técnico português.

Mesmo sem saber o que fazer com a bola, aos 45 minutos iniciais, o Cuiabá marcou com Uendel com chute de fora da área. O Timão criou pouco e teve poucas oportunidades na partida que terminou positiva para os donos da casa. Com isso, o Cuiabá conseguiu sair da zona de rebaixamento após vitória em cima do alvinegro.

Além de sentir o gosto amargo da derrota, a torcida corintiana está inconformada com a atitude de Jô, que estava dispensado da partida pelo departamento médico, porém, foi flagrado numa batucada que acontecia durante a derrota do Timão. Um dos principais jogadores da equipe, demonstrou uma total falta de companheirismo e desprezo pela “camisa que veste”.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!