Esporte Vitrine

Corinthians vence Atlético-MG e fica na vice-liderança do Brasileirão

24/07/2022 | 20:00 Por Redação MZ Modificado em 24, julho, 2022 8:00

Corinthians vence Atlético-MG de virada nesta tarde de domingo (24). O jogo aconteceu no Mineirão e terminou em 2 a 1 para o Timão, finalizando o primeiro turno do Brasileirão.

O Atlético-MG abriu o placar do jogo aos 8 minutos do primeiro tempo. Mariano cruzou, Fábio Santos desviou e a bola sobrou para Keno que dominou e lançou para o fundo da rede.  

Na troca de tempo, o Corinthians fez substituições, entrando Cantillo e Róger Guedes em campo. 

O time mineiro fez pressão no Corinthians e se destacou no contra-ataque e na posse de bola, com marcação forte. Porém, o Corinthians no final do segundo tempo conseguiu empatar a partida. O gol foi do Fábio Santos, com um lance de cabeça para o fundo do gol. E por fim, virou o jogo com um gol na cobrança de pênalti, também do Fábio Santos.

Com este resultado, o Corinthians fica na vice-liderança, com 35 pontos e o Atlético-MG fica em 4º lugar com 32 pontos.

O Timão contou com a reestreia do Balbuena na partida. Além dele, a escalação do Corinthians foi: Carlos Miguel, Fagner, Bruno Méndez, Fábio Santos, Du Queiroz, Maycon, Giuliano, Willian, Adson e Yuri Alberto.

Já o time de casa, entrou em campo com Éverson, Mariano, Igor Rabello, Júnior Alonso, Guilherme Arana, Allan, Jair, Matias Zaracho, Nacho Fernández, Keno e Hulk.

Receba atualizações em seu WhatsApp diariamente! Participe do grupo do Portal MZ Notícia!

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!