Esporte Vitrine

Corinthians vence o Palmeiras com dois gols de Róger Guedes

25/09/2021 | 21:21 Por Junior Koeio Modificado em 25, setembro, 2021 9:25

O Corinthians venceu o Palmeiras com dois gols de Róger Guedes, na Neo Química Arena, em Itaquera, na noite deste sábado (25). A partida foi válida pela 22ª rodada do Brasileirão. O confronto com o Verdão foi favorável ao Corinthians, já que a equipe fez uma excelente partida, jogando melhor e marcando muito a equipe adversária. O primeiro gol saiu depois de uma bela jogada de Renato Augusto, que cruzou na área, Giuliano ajeitou, e Guedes Marcou. O gol do Palmeiras saiu no final do primeiro, em um chute forte de fora da área, de Gabriel Menino, que teve desvio no meio do caminho e enganou o goleiro do Corinthians. O jogo de hoje foi a primeira vez em que os quatro reforços do Timão iniciaram um jogo juntos. Róger Guedes foi o destaque, já que marcou dois gols e ainda teve um gol anulado. Giuliano também foi bem. Ele ajeitou uma bola para a conclusão de Guedes. Renato Augusto também fez um excelnte partida. O meio-campista muito preciso em passes e fez uma jogadaça no primeiro gol do Timão. Willian é o cara das arrancadas e acerta os passes para deixarem os jogadores para concluirem para gols. Ainda não está com ritmo total de jogo, mas também fez uma excelente partida.

O Palmeiras melhorou no segundo tempo, tentou ir pra cima, mas a forte marcação do Corinthians não deixou o verdão chegar perto do gol de Cássio. Por fim, com o a vitória de hoje, por 2 a 1, o Corinthians quebrou um tabu de sete jogos. A última vitória do Timão sobre o Verdão fazia cerca de um ano e meio.

Os três pontos de hoje deixou o Corinthians com 33 pontos, na sexta posição. Já o Palmeiras está com 38 pontos, na segunda posição. Caso o Atlético-MG vença a partida de hoje, contra o São Paulo, o Galo abrirá 10 pontos do Verdão e dispara na liderança;

As equipes voltam a campo no próximo final de semana. O Timão vai enfrentar o Bragantino, às 19h, no sábado, fora de casa. O Palmeiras joga no domingo, contra o Juventude, às 18h15, no Allianz Parque.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!