Coritiba x Operário : informações, escalações e arbitragem
Esporte Operário Ferroviário

Coritiba x Operário : informações, escalações e arbitragem

28/01/2024 | 12:19 Por admin_mznotic

Coritiba e Operário se enfrentam neste domingo (28), às 18:30, no Estádio Couto Pereira em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense.

Quarto colocado na classificação com sete pontos, o Coritiba vem de um empate contra o Londrina na última rodada, jogando fora de casa o Coxa empatou em 3 a 3 no estádio do café. Para a partida desta noite, o técnico Guto Ferreira pode continuar promovendo mudanças na equipe, o meio-campista Matheus Frizzo deve ganhar a oportunidade de começar como titular. Levando em conta apenas jogos do Paranaense, o Coritiba não vence o Operário desde 2016, quando aplicou um 4 a 0 pra cima do Fantasma no Couto Pereira.

Já o Operário, quer voltar a vencer, depois de perder a primeira no Campeonato Paranaense na última quarta-feira, por 1 a 0 para o Cianorte. Sétimo colocado na classificação neste momento, com quatro pontos em três jogos, o Fantasma deve ter de sete a oito mudanças do time que perdeu para o Leão do vale, com os retornos de Rafael Santos, Sávio, Índio, Cássio Gabriel, Felipe Augusto e Maxwell. Além da possibilidade de contar com Marcelo Cirino pela primeira vez entre os relacionados, o jogador que é o principal contratado do Operário , deve estar no banco de reservas hoje.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CORITIBA
Gabriel; Natanael, Thalisson, Maurício Amtonio e Jamerson; Arilson, Vini Paulista e Matheus Frizzo; Figueiredo, Robson e Edu.
Técnico – Guto Ferreira

OPERÁRIO
Rafael Santos; Sávio, Joseph, William Machado e Lucas Hipólito; Índio, Diniz (Rodrigo Lindoso) e Cássio Gabriel; Maxwell, Felipe Augusto e Ronaldo
Técnico – Rafael Guanaes

Histórico:

Foram 88 jogos entre Operário e Coritiba na história do confronto, com 18 vitórias do Fantasma, 19 empates e 47 vitórias do Coritiba.

O último duelo aconteceu no Paranaense da última temporada, em 2023, quando o Alvinegro venceu por 3 a 0 no Germano Krüger.

Arbitragem:
Árbitro: Kleber Ariel Gonçalves Silva – PR

Assistente 1: João Fábio Machado Brischiliari – PR

Assistente 2: Matheus Gurski Szymczak – PR

Quarto Árbitro: Gustavo Nogas – PR

Novo comentário

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!