Policial Vitrine

Corpo carbonizado é encontrado e Polícia confirma identidade da vítima

05/08/2022 | 11:22 Por Eduardo Matheus Modificado em 05, agosto, 2022 11:22

Um corpo encontrado carbonizado foi identificado ontem (4) pela Polícia. Trata-se de Gabriel Eduardo Colaço Costa, 19 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (30).

Seu cadáver foi achado no último domingo (31), perto da represa do Passaúna, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

 A Polícia Civil entrou em contato com a família e trouxe a confirmação da identificação da vítima. Através das digitais do jovem os agentes identificara-o.

A mãe da vítima disse à Banda B que gostaria de conceder um enterro digno ao filho, pois, acreditava que estava morto.

“Eu quero o corpo do meu filho, quero dar um enterro digno para ele. Quem fez isso, ligue anonimamente e fale onde está. É uma mãe que está pedindo, sofrendo muito”.

Gabriel sumiu após sair da casa da irmã, na Vila Nossa Senhora da Luz, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). A mãe disse ter ouvido tiros e, no outro dia, vizinhos começaram a falar que Gabriel estaria morto, mas nenhuma informação era confirmada até então. Foi aí que ela apelou.

Cláudia foi até a delegacia acompanhada de familiares. Ela foi em estado de choque após ser confirmada a identidade do filho morto.

“Hoje se confirmou. Não consigo nem falar, mas eu quero Justiça. Estou em choque. Meu filho foi carbonizado e eu peço Justiça”, desabafou Claudia.

A Polícia está investigando o caso.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!