Corpo com tornozeleira eletrônica é encontrado em decomposição às margens do Rio Tibagi
Policial Vitrine

Corpo com tornozeleira eletrônica é encontrado em decomposição às margens do Rio Tibagi

16/09/2025 | 10:24 Por Redação MZ

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na noite de segunda-feira (15) às margens do Rio Tibagi, na cidade de Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná. A vítima, um homem ainda não identificado, utilizava uma tornozeleira eletrônica, o que indica que estava sob monitoramento judicial.

 

O corpo foi localizado por um pescador que avistou algo incomum boiando no rio, nas proximidades do Iate Clube, em direção à Ponte da Ventania. Ao se aproximar, o pescador percebeu que se tratava de um corpo humano e imediatamente acionou as autoridades.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros de Telêmaco Borba, com apoio da Defesa Civil de Tibagi, realizaram a retirada do cadáver com o uso de um bote, já que o corpo estava do outro lado do rio, em local de difícil acesso.

 

O Instituto Médico Legal (IML) esteve presente na ocorrência e ficou responsável pela remoção do corpo, identificação da vítima e apuração das possíveis causas da morte.

 

A Polícia Civil acompanha o caso, que segue em investigação para esclarecer a identidade do homem, a origem da tornozeleira eletrônica e as circunstâncias da morte.

Leia mais: Após calor de 28°C, Ponta Grossa se prepara para frio e tempo instável