O corpo de Eliana Aparecida de Carvalho Franco foi sepultado sob forte comoção nesta quarta-feira (24) no Cemitério Jardim da Saudade, no município de Rancho Alegre, localizado na região Norte do Paraná.
Ela morreu prensada por um carro na parede de um supermercado. A vítima trabalhava como babá de uma criança, de aproximadamente 1 ano, que também foi atingida pelo veículo e ficou gravemente ferida. O acidente aconteceu na tarde de terça-feira (23).
Segundo o delegado Ênio Suendy Alcântara, o motorista do carro relatou que ao pisar no freio, o pé escorregou e acabou atingindo o acelerador, vindo a bater contra a parede e prensando a babá e a criança.
“Nesse sentido, estamos realizando as diligências e vamos solicitar as perícias necessárias para apurar a circunstância do fato e melhor. A verificação da tipificação penal a ser atribuída ao autor, sendo que ele pode responder a dependência e inconstância e homicídio de trânsito, homicídio culposo ou doloso a ser melhor esclarecido e a questão da lesão corporal no bebê”.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Eliana Franco com mensagens de despedida. “Descanse em paz minha querida amiga e que Deus te receba de braços abertos!”, escreveu uma mulher.