No inicio da tarde de hoje (26), por volta das 13:30h, foi sepultado o corpo de Weslley Cabral de 19 anos. A informação foi publicada através do facebook por um familiar da vítima. “Quem quiser dar o último tchau… Ele não está entre nós, mas mora em nossos corações”, diz a postagem. Foi um despedida breve, não teve velório, o corpo foi levado diretamente para o cemitério São João Batista.
Os amigos se despedem de Weslley e prestam sentimentos a família através do facebook. “Vai deixar saudades irmão… Uma das pessoas mais inteligentes e dedicadas que conheci, sempre sorrindo e fazendo os outros ao seu redor sorrir junto”, lembra Yuri Beuter de Souza, amigo da vítima.
Relembre o caso:
Wesley viajou com uma excursão de amigos para Guaratuba, litoral do Paraná, e acabou se afogando neste domingo (22). Desde então as buscas iniciaram com bombeiros e a ajuda do Batalhão da Polícia Militar de Operações Aéreas. O corpo do jovem ponta-grossense, Weslley Cabral, de 19 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (25), após três dias de buscas. Segundo informações, o corpo foi visto por populares, há cerca 200 metros do desaparecimento, entre os postos de salva-vidas das praias de Paraguaios e do Brejatuba.
Portal Mz Notícia